|
Post by Vinicius Rodrigues on Jan 3, 2015 21:45:21 GMT -3
Olá a todos! Como podem perceber, não são todas as áreas da matemática e da física para as quais criamos um fórum. Além disso, algumas foram mal divididas: Colocamos todos os tipos de geometria no mesmo lugar, por exemplo. Qual critério utilizamos? Não foram as áreas dos administradores que foram contempladas: Eu atualmente estudo topologia geral, mas colocamos topologia geral, diferencial e algébrica no mesmo lugar (topologia). O Renji estuda EDP, mas colocamos EDP dentro de "análise real e complexa". Também não foi um critério subjetivo de importância dos administradores. Eu acho Teoria das Categorias extremamente interessante e importante, embora saiba muito pouco, mas não criamos uma seção para a mesma. O critério chave que utilizamos foi "demanda". Observamos quais são os principais devem ser os primeiros lugares onde haverão membros ativos postando e criamos os fórums. É claro que podemos estar errados, pode ser que em breve tenhamos uma demanda grande por um espaço para Teoria das Categorias. Se isso acontecer, criaremos esta seção, e se necessário, dividiremos outras apropriadamente também. Quisemos evitar de, de início, tenhamos milhares de fórums vazios. Preferimos utilizar a estratégia de ter poucas seções divididas de forma grosseira e irmos criando as outras conforme tenhamos demanda por elas. Portanto, não se sinta ofendido caso sua área não tenha sido bem contemplada. Isso não quer dizer que desprezamos ela. Isso apenas significa que achamos que não atrairíamos membros dessa área de início, mas estamos esperando para que eles cheguem para que possamos abri-las []'s, Vinicius
|
|