|
Post by Vinicius Rodrigues on Jan 6, 2015 13:00:09 GMT -3
Olá! Estou criando esse tópico para os membros se apresentarem a fim de nos conhecermos melhor. Meu nome é Vinicius, atualmente estou no último ano do bacharelado em matemática da USP. Espero ingressar no mestrado ano que vem. Minha banda preferida é Katatonia, e acho que por enquanto é só. []'s.
|
|
|
Post by Peter Hausdorff Smith K. on Jan 7, 2015 10:40:49 GMT -3
Olá eu sou Peter Hausdorff Smith Kitaiyama um matemático e artista. Amante da música clássica e da cantora new age irlandesa Enya. Uma pessoa que adora livros e os tem como melhores amigos.
|
|
|
Post by Walner Mendonça on Jan 7, 2015 15:15:45 GMT -3
Oi! Eu me chamo Walner. Sou aluno do mestrado em Matemática na UFC. Minha área no mestrado é Combinatória, mas curto também Probabilidades e Teoria dos Números. E entro em êxtase quando vejo duas dessas três áreas num mesmo problema... Avalie as três juntas... Gosto também de estudar outras coisas além de matemática, como algoritmos, economia e recentemente descobri que adoro estudar inglês. Mas raramente tenho tempo para estudar alguma dessas coisas. Estou me preparando para tentar fazer um doutorado fora. Provavelmente nos EUA ou no Reino Unido. Como sei que vou enfrentar uma concorrência enorme, estou dando o gás para fazer o meu melhor. Outra coisa que eu gosto é de assistir séries e cantar (desafinado). Não tenho muita paciência para assistir aulas (na verdade não tenho paciência para fazer qualquer coisa por mais de uma hora -- a não ser dormir). Mas se for uma aula sobre alguma coisa muito interessante, eu me esforço para assistir.
|
|
vokun
Novo Membro
|
Post by vokun on Jan 15, 2015 18:42:21 GMT -3
Olá, meu nome é Vitor, tenho 16 anos (2015 será 17), estou indo para o último ano do ensino médio, quero cursar engenharia física, tenho uma paciência infinita e calma também. gosto de RPGs e fantasia medieval, mas também gosto de várias outras coisas, do tipo jogos de estratégia, corrida, e até GTA. Gosto mais de matemática do que de física mas curto muito tecnologia e ciência, por isso escolhi esse curso. Escuto tudo quanto é tipo de música (menos axé, forró, funk, sertanejo universitário, música folclórica (se bem que se tu chamar milky chance de folk, até é legal), mas minhas preferências (e quase sempre escuto isso) são medieval metal, alguns sons do metallica e im, e música clássica, claro. bom acho q é isso. ah e eu curto elder scrolls. muito. tipo pra caramba mesmo. Flw
|
|