|
Post by Vinicius Rodrigues on Jan 4, 2015 1:33:43 GMT -3
Olá, vou disponibilizar aqui alguns textos que produzi. Esses textos estão na minha página pessoal.Segue um texto que produzi como um trabalho para uma disciplina de pós graduação que cursei no semestre passado que envolve material que estudei na minha iniciação científica. Trata-se de uma demonstração de que é independente dos axiomas de ZFC a existência de um espaço enumeravelmente compacto perfeitamente normal não compacto. Ou, pela negação, que é independente dos axiomas de ZFC que todo espaço enumeravelmente compacto perfeitamente normal é compacto. Baseia-se em artigos de Willian Weiss e de Ostazewski. Clique aqui para acessar o artigo.Também gostaria de divulgar o minhas notas sobre um artigo do Gorelic onde ele usa Forcing para construir um modelo em que existe um espaço Lindelöf de pontos G delta Hausdorff "grande". Estudei ele durante a minha iniciação científica e produzi estas notas com o objetivo de destrinchar alguns "detalhes para o leitor". Clique aqui para acessar as notas.Finalmente, este último não é sobre topologia, mas aqui estão alguns exercícios resolvidos do Kunen... Clique aqui para acessar as notas.
|
|
|
Post by Vinicius Rodrigues on Jan 26, 2015 20:13:22 GMT -3
Atualizei, coloquei um novo texto sobre um artigo do Gorelic onde ele usa Forcing para construir um modelo em que existe um espaço Lindelöf de pontos G delta Hausdorff "grande". Estudei ele durante a minha iniciação científica e produzi estas notas com o objetivo de destrinchar alguns "detalhes para o leitor.
|
|