|
Post by Renji on Jan 4, 2015 0:00:42 GMT -3
Olá pessoal, neste tópico iremos deixar algum material recomendado pela moderação do grupo. Seja material criado pelos próprios moderadores, quanto outro material indicado. O primeiro post pode ser editado posteriormente para adicionar novo material. ► Algumas anotações gratuitas de Física e Matemática minhas: bmpa.wordpress.com/2012/04/29/minhas-anotacoes/► Canal oficial do grupo F.M no youtube : www.youtube.com/user/RodrigoRenjicabraço!
|
|
|
Post by Renji on Jan 4, 2015 10:33:22 GMT -3
Alguns dos meus textos de limites ►(4.13 )Limite de funções (Análise ) Teoria a nível de análise real. • Definição de limite • critério de limite por sequências • adição, produto, divisão de limites• composição de limites• limites e desigualdades• teorema do sanduíche • limites laterais •limites infinitos e no infinito• limites em espaço métricos• critério de Stolz-Cesáro para limites. www.dropbox.com/s/zi4y9lsdp5ecd65/limites2.pdf►(14.9)Cálculo de limites (Cálculo). •Texto com vários exemplos de cálculos de limites, aqui a teoria de existência e propriedades gerais não é explorada ( ver o texto de análise para isso), exploramos casos particulares, como • limites envolvendo polinômios• funções trigonométricas • exponenciais • logaritmo, etc www.dropbox.com/s/9yv0lhpq36rge6v/limites.pdf
|
|
|
Post by Renji on Jan 8, 2015 15:35:28 GMT -3
|
|
|
Post by Renji on Jan 16, 2015 19:59:50 GMT -3
|
|